Vitória visita o Flu de Feira visando mais um triunfo no Baianão

O duelo começa às 16h, no Joia da Princesa

Foto: ASCOM / EC Vitória

O torcedor do Vitória ficou quase dois meses sem ver seu time em campo, mas agora terá a chance de matar muito essa saudade. Pois, depois de 24 horas de ver seu time empatar com o Fortaleza (partida inaugural da Copa do Nordeste), o rubro-negro  encara o Fluminense de Feira, neste domingo (26), às 16h, no Joia da Princesa, válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

O time rubro-negro quer manter os 100% de aproveitamento, enquanto o  Flu de Feira busca seu primeiro triunfo no certame.

O meia-atacante Nickson destacou as dificuldades que a equipe irá encontrar em Feira de Santana. “Teremos mais um jogo difícil, mas é manter o foco e seguir o que o professor [Agnaldo Liz] tem pedido”, afirmou.

Experiente, o atacante Marcelo Nicácio, que já atuou no Vitória em 2012, deu a receita para superar sua ex-equipe.

“Quando você joga contra um grande clube como o Vitória, que tem uma camisa muito forte, uma torcida apaixonada, não podemos errar. Se concentrar durante todo o tempo dá partida e aproveitar as oportunidades que forem criadas”, destacou.

FICHA TÉCNICA
Fluminense de Feira x Vitória
Campeonato Baiano – 2ª rodada
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)
Data: 26/01/2020 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.

 

Fluminense de Feira: Rodolfo; Caique, Jerci, Bremer e Xandy; Guto, Diego Aragão, Rafael, Granja e Alessandro Azevedo; Judicael e Marcelo Nicácio. Técnico: Edu Silva.

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Welisson, Dedé, Nuno e Leocovick; Gabriel Bispo, Figueiredo e Nickson; Gabriel Santiago, Eron e Caíque Souza. Técnico: Agnaldo Liz.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*