Neste domingo (10), às 16h, o Vitória entra em campo para enfrentar um rival complicado no Campeonato Baiano 2024: o Barcelona de Ilhéus. O jogo acontece no Estádio Mário Pessoa, localizado no sul baiano.
O jogo tem um gosto diferente, pois após 6 anos o rubro-negro voltar a disputar as semifinais da competição. E neste mata-mata, o time entra com garra querendo revanche do fatídico 28 de janeiro, quando o Barcelona ganhou de 2 a 1, de virada, contra a equipe na primeira fase.
Por outro lado, o time de Ilhéus também tem muito o que comemorar. Pela primeira vez na história estando nessa fase do Baianão, a equipe almeja levantar a taça de campeão e, para isso, coloca força total para tentar ganhar mais uma vez contra o Vitória, em casa.
O técnico Léo Condé espera um bom resultado dessa vez e, para isso, deve contar com a mesma estrutura de equipe das últimas partidas. Os novos reforços estão fora, pois não podem disputar a competição por conta do prazo de inscrição. Além deles, o goleiro Lucas Arcanjo também não está na lista, já que ainda está afastado pela morte do pai.
Confira a possível escalação do Vitória:
Muriel; Zeca, Wagner Leonardo, Camutanga e Patric Calmon; Dudu, Willian Oliveira [Rodrigo Andrade] e Matheusinho; Mateus Gonçalves [Iury Castilho], Osvaldo e Alerrandro.
O próximo jogo do Leão acontece no próximo domingo (17), contra o mesmo time, válido pela partida de volta das semifinais do Baianão, desta vez em casa, no Estádio Barradão.