O cantor e compositor Thiago Kalu, vocalista da banda Forró da Gota, morreu aos 39 anos após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico. A informação foi divulgada por amigos e membros do grupo neste sábado (14).

O óbito ocorreu na sexta (13), depois de um mês internado por conta do grave problema de saúde, que afetou áreas importantes do cérebro do músico. Kalu passava por um processo de reabilitação na fala e mobilidade e passou mal em casa, não sendo socorrido a tempo.

Os detalhes foram trazidos pelo percussionista da banda, Alexandre Pinheira, em entrevista ao portal A Tarde. Ele também fez uma publicação nas redes sociais, lamentando a partida precoce do amigo: “Ele dizia que eu era a pessoa com quem ele mais tinha tocado na vida… eu acho que a recíproca também é verdadeira. O respeito e a admiração sempre foram mútuos. Obrigada por tanto”, escreveu na legenda.

A morte de Thiago Kalu será apurada, já que ainda não se sabe a causa real para que ele tenha se agravado e não resistido. O corpo do forrozeiro será enterrado neste domingo (15) no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador

 

0 0 votos
Article Rating