O meia-campista Rezende, que atualmente está como volante do Bahia, foi vítima de um assalto na noite deste sábado (3), no bairro Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas. O atleta estava com os filhos quando foi surpreendido por criminosos.

O jogador passava pela Rua Praia de Piatã quando o roubo aconteceu. Foram levados o carro, que era alugado, e o celular do jogador. Apesar do susto, Rezende e as crianças que estavam no veículo passam bem.

A informação foi divulgada nas redes sociais por Letícia Miranda, esposa do integrante do Tricolor.  “Julio (Rezende) foi assaltado. Desconsiderem qualquer mensagem. Estava ele com as crianças, mas estão todos bem”, diz a mensagem postada no X/Twitter.

Após isso, a mulher atualizou o caso com mais detalhes no post: “Gente, ele foi assaltado em Vilas do Atlantico. Em frente a escola Mendel. Essa foi a ultima localização do telefone dele após o assalto”.

Desde o dia 29 de janeiro, Rezende está afastado das funções por conta de um estiramento no joelho direito, não podendo estar em campo até melhorar. É aguardado que ele volte para a equipe titular de Rogério Ceni até o final de fevereiro.

A lesão do volante é similar ao que ocorreu com o meia Cauly. Ele precisou ficar cerca de 40 dias afastados para se recuperar, em um tratamento sem realização de cirurgias.

0 0 votos
Article Rating