Diego Costa foi o autor do único gol do triunfo da Espanha sob o Irã, na última quarta-feira, em Kazan. Apesar disso, o brasileiro naturalizado espanhol foi acusado pelo zagueiro Morteza Pouraliganji, que o marcava, não por dificultar a situação do time na Copa do Mundo, mas sim pelas tentativas de desestabilização emocional dentro de campo.

“Eu acho que ele foi imoral e sinto muito por ele. Usou palavras grosseiras sobre minha mãe, minha irmã, minha cunhada e outros membros da minha família. Ele queria me deixar louco e achou que eu seria inexperiente e mostraria um comportamento que me levaria a ser expulso da partida. Eu me controlei muito enquanto pensava no Irã “, afirmou o defensor de 26 anos.

Pouraliganji relatou ainda que Diego Costa o xingou dos 10 minutos do primeiro tempo até o fim do jogo e, sempre que o árbitro se aproximava, parava com as provocações.

Ainda com chances de classificação às oitavas de final, o Irã enfrenta Portugal na última rodada da primeira fase, na próxima segunda, dia 25, às 15h, em Saransk. Só a vitória garante os asiáticos na fase seguinte.

0 0 votos
Article Rating