De acordo com informações da assessoria de imprensa, o cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi revelada na tarde deste sábado (27). Ainda segundo a assessoria, o pai do músico também teve a doença confirmada, porém, não apresentou sintomas.

Após apresentar febre, Zé Neto decidiu fazer o teste da Covid-19. Porém, a data exata de quando foi realizado o exame não foi informada.

Tanto Zé Neto quanto o pai, estão bem e permanecem em isolamento domiciliar.

Redes Sociais

Zé Neto é casado com a digital influencer, Natalia Toscano, com quem tem dois filhos: José Filho (2 anos e 11 meses), e Angelina (que completou um mês nesta semana).

Na tarde deste sábado, Natalia usou os Stories do Instagram para falar com os seguidores sobre o resultado positivo do marido. Segundo ela, o cantor está bem e isolado em um quarto da casa deles, desde última quarta-feira.

A digital influencer garante ainda que, todos os cuidados estão sendo tomados, e que ela, as crianças, a mãe dela e a sogra, assim como as funcionárias que trabalham na residência do casal, testaram negativo para covid-19.

“Sim, o Zé está com Covid-19. Ele tá isolado desde quarta-feira, por isso que vocês não viram ele aqui, nas redes sociais. Eu não falei nada antes, sobre o assunto, porque a gente estava esperando sair o resultado de todos aqui. E assim, nem um de nós estamos. Nem Angelina, nem o José, nem eu, nem a minha mãe, nem minha sogra, nem minhas funcionárias aqui de casa, deu tudo negativo. Foi só o dele mesmo que deu positivo, o dele e o do meu sogro, e eles estão isolados desde a quarta-feira”, destaca Natalia durante os vídeos postados no Stories do Instagram.

0 0 voto
Article Rating