Chegou ao fim a novela envolvendo o meia argentino Romagnoli e o Bahia. O diretor de Futebol do Tricolor, Ocimar Bolicenho, confirmou que o clube desistiu do atleta e vai cobrar a multa pela quebra do pré-contrato.

"Não vem. A gente já notificou ele (Romagnoli). Ele está descumprindo um acordo. O departamento de futebol não conta mais com ele e o caso já está no departamento jurídico", disse ao IBahia.

Com a não contratação de Romagnoli, o Diretor considera que o grupo do Bahia está fechado após as quatro chegadas de atletas no período da Copa. "Neste momento a gente considera o grupo completo. Isso não quer dizer que não vá chegar um jogador em uma oportunidade que a gente tenha, ou em uma substituição que a gente precise fazer. Mas nesse momento eu considero o grupo como completo".

Com a desistência, o meia terá que pagar ao Bahia 500 mil dólares pela quebra do pré-contrato que foi firmado no início do ano e o acerto era que o jogador se apresentasse no final de Junho, o que não ocorreu.