Em 90 minutos neste domingo (12), o Bahia e Sport prometem casa cheia e muita emoção. Os times se enfrentam às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, para decidir a vaga para a final da Copa do Nordeste. No primeiro confronto, realizado na quarta-feira (8), Tricolor e Rubro-Negro empataram sem gols na Ilha do Retiro, em Recife. Vencer é a única opção do Bahia, caso haja empate com gols o Sport é classificado. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. A torcida promete apoio na luta pela classificação do Bahia, pois na última sexta-feira (10), mais de 33 mil ingressos haviam sido vendidos para o confronto deste domingo.

Escalação:

Bahia: Sérgio Soares preferiu não revelar o substituto de Tiago Real, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para a partida deste domingo. Willians Santana, Tchô, Rômulo, Feijão e Yuri aparecem como opções para o técnico. A tendência é que o Bahia inicie o confronto com Douglas Pires; Tony, Thales, Titi e Patric; Wilson Pittoni, Rômulo (Wilians Santana) e Souza; Maxi Biancucchi, Kieza e Léo Gamalho.

Sport: tentando dar mais posse de bola ao meio de campo, Eduardo Baptista optou por escalar o volante Neto Moura na vaga de Mike. Com isso, o Sport vai para o jogo com Magrão; Vítor, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ronaldo, Neto Moura, Diego Souza e Élber; Samuel. contra o Shakhtar -, com oito triunfos e um empate, aproveitamento de 92%.