As mudanças na Diretoria do Vitória não ficarão presentes apenas na Presidência. Após a renuncia de Carlos Falcão, os Diretores do clube também vão deixar o clube, abrindo espaço para que o novo presidente possa montar sua equipe de trabalho.

Segundo informações do repórter André Hiltner, da CBN, o Diretor de Marketing, Ricardo David, afirmou que não seguirá no clube, deixando o cargo após o anúncio do novo Presidente do Conselho Diretor.

“Não sou candidato. Tinha um compromisso com o amigo Carlos Falcão, e, a despeito de pedidos, não vou seguir no futebol. Ficamos (diretores) até terça-feira nessa transição e o novo presidente vai definir a sua equipe de trabalho”, relatou o repórter no seu twitter, após conversa com Ricardo David.

Além de Ricardo, os outros Diretores também vão deixar o clube. O Diretor da Base, Manoel Matos, Diretor de Patrimônio, Hidelbrando Maia, além do Diretor Social, Heron Matos, também vão deixar o Rubro-Negro.

O novo presidente será conhecido na próxima terça, 31, em eleição que acontecerá na Toca do Leão. O futuro gestor terá a missão de resgatar o orgulho do torcedor, recuperar a moral da equipe e o prestígio no mercado.

Redação Bahia no Ar