Uma idosa de 82 anos foi estuprada por um homem de 34 anos e um adolescente que não teve a idade revelada, quando voltava de uma agência bancária.

O fato ocorreu em Irajá, na zona norte do Rio de janeiro. A aposentada contou que ficou em poder dos criminosos por cerca de duas horas. Depois ela conseguiu escapar após de ter sido amarrada pelos agressores. Os suspeitos de participação no crime foram presos pela polícia.

Segundo a polícia, a vítima contou que quando foi abordada pensou que seria assaltada. “Quando cheguei no meio do caminho havia dois rapazes parados. Um deles desceu do muro e me deu uma gravata. Eu disse que não tinha dinheiro porque tinha ido ao banco para fazer pagamentos. Ele me pegou e levou lá para cima, no morro. O outro subiu também. Ele só dizia "se gritar, eu te mato". Mas ele não estava armado. A arma dele era a camisa que ele queria usar para me enforcar”, relatou.

A idosa foi levada para um terreno baldio, onde foi estuprada diversas vezes. “ Primeiro, foi o grandão. Depois, o menor. Eu passei horrores. Eles queriam que eu descesse nua. Depois, me deram uma roupa e me levaram para outro lugar no morro. Então, o menor me amarrou com a camisa dele. Às vezes, ele ia lá para me olhar. Mas ele não me amarrou direito. Consegui sair, rolei por um buraco e caí numa lixeira. Pedi ajuda para dois garis”. Disse.

A mulher tem várias marcas das agressões pelo corpo. O caso foi registrado na delegacia da Pavuna (39ª DP) e a vítima encaminha para o exame de corpo delito. A polícia prendeu Wagner dos Santos Borges, de 34 anos, e apreendeu um menor acusado de participar d o crime.

A idosa tem quatro filhos, sete netos e cinco bisnetos. Uma das filhas contou que ainda não consegue acreditar no que a mãe sofreu.