Destaque do Vitória nas últimas partidas, porém alvo de criticas do torcedor, o volante José Welison vem ganhando cada vez mais moral com o treinador Ney Franco.

O jogador, de apenas 19 anos, ganhou o carinho e elogios de Ney Franco durante entrevista coletiva. "Em determinado momento ele foi poupado pela gente e retornou contra o Atlético-PR, mas se machucou. Agora que ganhou oportunidade de novo, contra Corinthians e Criciúma, mostrou o talento que a gente acredita, tem potencial. Tomara que se firme na equipe esse ano e na próxima temporada. É aquele jogador que se não der certo aqui pode estourar fora, porque talvez aqui não tenha tido a paciência, o reconhecimento que merece. Acho que é um jogador de nível de Seleção Brasileira".

O treinador Ney Franco lamentou a falta de paciência dos torcedores com os jogadores oriundos da base. "Acho que o futebol brasileiro é muito impaciente em alguns momentos com determinados jogadores, principalmente jogador que está em formação. Quando você tem um jogador com currículo, que todos conhecem, eles podem se dar ao luxo de fazer umas três partidas jogando mal. Quando é jovem a paciência é pequena".

Redação Bahia no Ar