Após assembleia que aconteceu na tarde desta terça-feira, 14, com rodoviários da capital baiana. Uma das decisões surtia efeito sobre se haveria paralisação das atividades como forma de protesto a aprovação do texto-base do ao Projeto de Lei 4330/04, que regulamenta os contratos de terceirização no setor privado e para as empresas públicas, de economia mista, suas subsidiárias e controladas na União, nos Estados, no Distrito Federal e nos municípios.

Eles decidiram ir para as garagens pela manhã dets quarta-feira (15), mas o sindicato prometeu só deixar os ônibus sairem a partir das 8h, de forma gradativa em toda cidade. Haverá mais manifestações caso seja aprovado, em Brasília o PL 4330.

Outro ponto que os rodoviários reivindicam é a melhora na segurança pública. Somente ontem, oito coletivos foram assaltados em Salvador, segundo o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Circulam em todas as redes sociais a convocativa dos sindicatos de todas as categorias confirmando a paralisação logo pela manhã.