O 10º dia de competição terá a atual campeã Alemanha na berlinda, sob risco de eliminação precoce, enfrentando a Suécia em busca da primeira vitória, após uma surpreendente derrota para o México na estreia. Os germânicos tentarão contornar uma pequena crise que aportou na concentração, forçando atletas e o técnico Jöachim Löw a ter uma conversa geral sobre problemas mostrados em campo.

Depois de vencer a Alemanha pela primeira rodada, o México tenta a segunda vitória no grupo F neste sábado. A adversária é a Coreia do Sul, em partida que será realizada às 12h, em Rostov. Alçado à condição de herói mexicano depois da histórica vitória sobre os campeões mundiais de 2014, o técnico Juan Carlos Osorio divide os méritos com os seus comandados.

A Bélgica também pode encaminhar seu futuro na competição neste sábado. Os Diabos Vermelhos terão mais uma oportunidade para serem testados e afastarem qualquer desconfiança diante da Tunísia às 9h, no Estádio Spartak. Poderão assegurar um posto nas oitavas de final, restando apenas a disputa do primeiro lugar no grupo na última rodada, em um possível confronto direto contra a Inglaterra.

 

0 0 votos
Article Rating