Mais de 10 kg de drogas foram encontradas dentro de um pote de proteína durante a ação deflagrada no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) do órgão, que fica na Via Parafuso.
De acordo com a polícia, as drogas sairam dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e seria distribuída nas cidades baianas de Ilhéus e Itacaré.
Além do pote de proteína, havia drogas em outras quantidades escondidas em caixas de papelão, caixa de som e embalagens de proteínas, que foram identificadas com o apoio do Canil da Coordenação de operações e Recursos Especiais (Core).
Os policiais ainda acharam dez notas de R$ 100 falsificadas. As investigações continuam para identificar e prender os remetentes e destinatários dos entorpecentes.
Leia também
Criança é morta a tiros em Camaçari
Na tarde desta terça-feira (14), uma criança foi atingida por disparos de arma de fogo na Rua Eduardo Dutra, bairro Santo Antônio, Camaçari.
Os policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e constataram o fato, sendo que a vítima não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado pela equipe do SAMU.
Foi acionado o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia e remoção do corpo. Autoria e motivação e se o crime é relacionado com o tráfico de drogas serão investigadas pela Polícia Civil.
As autoridades policiais ainda não confirmaram a identidade da vítima. Segundo informações iniciais, o menor estava numa casa junto com outros três colegas quando os suspeitos chegaram atirando. Os outros conseguiram fugir do local.
Jovem executado em Camaçari tinha 18 anos
Um homem foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (13), no bairro Montenegro, em Camaçari. A morte tem indícios de execução.
A vítima foi identificada como Mateus Conceição Santos, de 18 anos. A Polícia Militar informou que ao chegar na casa do jovem encontrou drogas, anotações e balança de precisão
O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari. Até o momento, ninguém foi preso.