Muita tensão, foi desse jeito que a prefeita de Floresta Azul, sul da Bahia, Gicélia Santana, e a vereadora, Daniela Laranjeira, ambas do PSB participaram de um evento na cidade. Visivelmente irritada, a gestora municipal se dirigiu até a parlamentar e pediu que ela se retirasse do local.

Desça para não ter problema. Você quer criar confusão“, disse a prefeita em um vídeo gravado.

A vereadora se recusa e rebate dizendo que foi convidada, para estar no palco do evento, momento no qual mostra a pulseira de acesso.

Nos bastidores, fontes ligadas ao Bahia no Ar contaram que as duas, apesar de serem da mesma sigla, são rivais internamente. O clima ainda ficou pior após Daniela lançar a pré-candidatura à Prefeitura local em 2024.

LEIA TAMBÉM

Soraia Cabral se articula para disputar vaga de vice-prefeita; ENTENDA

A suplente de deputado e primeira-dama da cidade de Candeias, Soraia Cabral (PP) está se articulando para disputar a vaga de vice-prefeita em outra cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Soraia estaria mudando seu domicílio eleitoral para São Francisco do Conde, onde pretende estar ao lado do prefeito Antônio Calmon nas eleições de 2024.

A informação foi divulgada com exclusividade pelo radialista Roque Santos, na tarde desta terça-feira (29), no programa Linha Quente.

Nas eleições de 2022, a primeira-dama da cidade luz conquistou 41.110 votos válidos nas urnas na corrida para uma cadeira na Câmara dos Deputados.

BA: irmão de prefeita atira na cabeça de homem que criticou a gestão

O irmão da prefeita de Monte Santo, interior do estado, atirou em um homem durante uma briga política.

A vítima, que votou em Silvania Matos (PSB), fez críticas a gestão da prefeita. O ferido, identificado como Gilvan, foi socorrido para um unidade de saúde com vida.

Silvania alegou que o irmão agiu em legítima defesa. Segundo a prefeita, a vítima surpreendeu seu irmão apontando uma arma. Para se proteger, o acusado atirou primeiro e depois ligou para a emergência. Não há informações sobre o estado de saúde de Gilvan.

“Gilvan vinha reiteradamente proferindo diversas ameaças à prefeita, ao presidente da Câmara, Bira do Valtinho, e aos demais integrantes do grupo político liderado pela prefeita, chegando a afirmar que ‘a prefeita subiria ao palco no dia 28 [data da tradicional festa de São Pedro, no Povoado de Lagoa das Pedras], mas não desceria’”, diz parte da nota enviada à imprensa.

0 0 votos
Article Rating