Uma mulher, suspeita de assaltos, foi rendida e agredida por um grupo de mulheres, na tarde desta quarta-feira (22), no bairro da Gleba A, em Camaçari.
De acordo com informações de populares, a suspeita entrou em um salão de beleza para realizar um furto. Desconfiadas, as mulheres que estavam no estabelecimento notaram que a mulher estava armada com uma faca.
A suspeita foi imobilizada e agredida, antes de ser conduzida à 18ª Delegacia Territorial no município. Ela deve passar por uma audiência de custódia nos próximos dias.
Leia também:
Funcionário da Atlântico leva coronhada durante assalto em Camaçari
Um funcionário da empresa Atlântico está entre as vítimas feridas do assalto que aconteceu na manhã desta quinta-feira (22), em Camaçari.
O trabalhador foi agredido com coronhada na cabeça pelos bandidos. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários da Região Metropolitana de Salvador (Sindmetro).
O caso:
A 18ª Delegacia Territorial de Camaçari investiga o roubo, com emprego de arma de fogo, a passageiros de um ônibus, na região da Avenida Jorge Amado, nesta quinta-feira (22).
Conforme registro, três suspeitos armados subiram no veículo e subtraíram dinheiro do motorista e pertences dos passageiros. Eles efetuaram um disparo dentro do coletivo e deram uma coronhada na cabeça de uma das vítimas.
Duas vítimas pularam do ônibus em movimento, se machucaram e foram posteriormente atendidas por uma equipe do SAMU. Os suspeitos fugiram. Depoimentos foram coletados e diligências investigativas são realizadas para prender os suspeitos.
De acordo com informações da Polícia Militar, através do 12º Batalhão, criminosos entraram no coletivo, que levava aproximadamente 30 passageiros, e anunciaram o assalto. Assustados, alguns ocupantes do ônibus tentaram fugir do veículo, o que gerou correria e pânico durante a ação.
Ao menos dois passageiros tiveram escoriações leves na tentativa de escapar do assalto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e realizou o atendimento das vítimas.
Ela não foi agredida
Essa delinquente se apresentou no estabelecimento dizendo que queria fazer um serviço e entrou segurou a dona coloco-a a faca no pescoço anunciando um assalto , em um vacilo dela, as mulheres q estavam presentes conseguiu segurar ela e tomaram a faca, ela ficou retida até q os policiais, chegassem , em momento algum teve agressão, ela ja estava sendo procurada, após várias denúncias de roubo pela cidade