Na manhã desta sexta-feira (23), personal trainer Aila Pimenta, de 32 anos, morreu e o marido dela Geovanny Carvalho, de 34, ficou ferido após uma descarga elétrica enquanto a mulher tirava as roupas do varal.

De acordo com informações, o varal estava preso no suporte do ar-condicionado, que provocou a descarga elétrica. Aila e Giovanny tem três filhos, um deles de 6 anos, tomou choque na ponta dos dedos quando foi desligar o disjuntor.

A criança também foi levada para o hospital. O estado de saúde da menor e do pai não foi informado. O caso aconteceu no bairro Padre Cícero, em Petrolina, Pernambuco.

A personal compartilhava sua rotina nas rede sociais e tinha quase 2o mil seguidores no Instagram. 

 

Outro caso semelhante:

Fisioterapeuta morre após receber choque em varal improvisado na Bahia

Monalisa Nascimento, morreu após receber um choque, quando tentava pegar uma toalha em uma varal improvisado, feito com arame, na casa onde morava, no dia 3 de janeiro, no município de Andorinha, no norte da Bahia.

De acordo com as inspeções, o motivo teria sido motivado por um fio desencapado do ar condicionado entrou em contato com o varal improvisado, causando a descarga elétrica no corpo de Monalisa. A fisioterapeuta morreu no local.

É com profundo pesar que informamos o falecimento de Monalisa Souza Nascimento, dedicada fisioterapeuta e servidora do nosso município“, diz a nota, que ainda se solidariza com familiares e amigos.

A Polícia Militar acredita que ela usava o fio de arame que conduziu a descarga elétrica, ao entrar em contato com o fio do ar condicionado, como varal para estender roupas.

 

0 0 votos
Article Rating