Um acidente envolvendo um carro e uma moto aconteceu na noite do último sábado (23), na Avenida Sul, em Camaçari.
De acordo com testemunhas, o condutor do veículo acabou realizou uma ultrapassagem na contramão e atropelou o motociclista que passava no momento. Por conta da forte colisão, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência precisou ser acionada para atender o ferido, levando-o para uma unidade de saúde.
No entanto, a identidade do condutor e seu estado de saúde não foram revelados. O Bahia no Ar procurou a Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Camaçari (STT) para saber maiores detalhes sobre o acidente, porém até o fechamento desta matéria não houve retorno.
LEIA TAMBÉM:
Irmãos de envolvido no caso Sara Mariano são executados em Camaçari
Irmãos de envolvido no caso Sara Mariano são executados em Camaçari
Dois irmãos, identificados como Edson Duarte de Lima, de 30 anos, e Ariane Duarte de Lima, de 31, foram mortos a tiros na noite do último sábado (23), no bairro Verdes Horizontes, em Camaçari. Os dois eram irmãos de Gideão Duarte de Lima, um dos envolvidos no assassinato da cantora Sara Mariano e que está preso.
O crime aconteceu na Rua Itamaraju e, segundo testemunhas, foi cometido por um homem que estava em uma motocicleta. Ele se aproximou da dupla e efetuou os disparos. Aparentemente o alvo do crime seria Edson, que foi atingido diversas vezes, mas Ariane foi baleada com um tiro na cabeça, que foi fatal.
Não se sabe se o duplo homicídio tem ligação com o histórico de Gideão e seu histórico com a morte da cantora evangélica, em outubro do ano passado. A polícia acredita que tenha sido um caso a parte, mas nenhuma linha de investigação é excluída.
Uma equipe do 12º Batalhão (BPM) de Camaçari esteve no local e isolou a área para que a perícia fosse realizada. Após isso, o corpo dos dois foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
A 4ª Delegacia de Homicídios (DH) investigará o crime e busca identificar o autor que estava na moto e entender o motivo dele ter assassinado Edson e Ariane.