Os corpos de dois jovens foram encontrados no início da noite deste domingo (31), na BA-093, nas proximidades de Dias d’Ávila. As vítimas foram identificadas como Edie Queiroz, de 30 anos, e Suesley Santos, de 24 anos. A dupla era procurada pelas famílias em Camaçari desde a última quinta-feira (28).
Segundo informações, os dois amigos saíram para beber em um Chevrolet Agile e não retornaram para casa. Os corpos foram encontrados dentro de um carro, com marcas de violência. O veículo foi localizado por uma equipe da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar motivação e autoria do crime.
CAMAÇARI: Familiares buscam paradeiro de amigos que sumiram
Um caso intrigante ocorreu na última quinta-feira (28) em Camaçari e segue sem solução. Edie Queiroz, de 30 anos, e Suesley Santos, de 24, desapareceram após saírem para beber e não voltarem para casa.
Desde então, os familiares dos dois amigos realizam buscas pelo seus paradeiros e, até agora, não obtiveram nenhum retorno concreto. Edie e Suesley mantém uma amizade de mais de 4 anos e sempre se encontravam na cidade.
Desta vez, a dupla estava em um carro, um Chevrolet Agile cor branca, placa NTP 2704, o que também pode facilitar para a Polícia Civil a encontrá-los. O caso foi registrado na 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari e está sendo apurada pelos profissionais, no entanto, ainda não há atualizações sobre o caso.
As famílias de Edie e Suesley estão desesperadas, querendo que haja um desfecho positivo desta história. Caso saiba de alguma informação sobre um dos dois, entre em contato com a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), pelo número (71) 99631-6538 (WhatsApp) ou (71) 3117-4123. O anonimato é garantido.