Um homem de 26 anos foi morto a tiros na noite do último sábado (30), no bairro Phoc II, em Camaçari. Se trata de Ramon Davyd Silva Santos que, segundo populares, era professor de boxe em um projeto social na região.

O crime aconteceu na Avenida Luis Gonzaga (Oeste), nas imediações da rotatória da Toca do Pão, e foi o terceiro homicídio registrado na cidade neste dia, havendo os registros anteriores na Radial A e Verdes Horizontes.

Não há maiores informações sobre quantos autores eram, como chegaram e para qual direção fugiram, pois testemunhas não quiseram ser entrevistadas. Segundo dados preliminares, Ramon foi alvejado sem chances de defesa, morrendo no local.

A vítima tinha sido aluna do professor Rodrigo Souza, também assassinado em 2022, enquanto dava aula no bairro Gleba E. Após o crime que chocou Camaçari, Ramon havia decidido seguidos os passos do mestres, mantendo este ofício até então.

O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH), que já iniciou apurações em prol de identificar os suspeitos do assassinato.

5 1 voto
Article Rating