O jovem professor de boxe Rodrigo Sousa veio a óbito nesta terça-feira (20), em Camaçari, após sofrer um ataque a tiros em sua academia, localizada na Rua dos Poetas, bairro da Gleba E.

De acordo com informações iniciais obtidas pelo Bahia No Ar, a vítima estava dando aula no local, quando dois homens chegaram e dispararam cerca de sete vezes.

Segundo a Polícia Militar, ele chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Geral da cidade, mas lá houve a confirmação do óbito.

Agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) souberam da situação pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Rodrigo tinha 30 anos e era uma figura popular na cidade, conhecido por seu trabalho social e também por sua atuação nas redes sociais. Amigos, familiares e seguidores já lamentam sua partida.

Em 2020, durante entrevista ao Bahia No Ar, ele relatou como as artes marciais e a fé transformaram sua vida após diversas dificuldades enfrentadas. “Hoje sou um servo de Deus, líder de jovens lá no ministério Vale da Benção. Graças a Deus, um homem renovado, buscando fazer a diferença onde passa”, Rodrigo Sousa se definiu.

3.3 4 votos
Article Rating