A torcida do presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, para que Paulo Souto seja o escolhido para liderar a chapa oposicionista que disputará o Governo do Estado não foi bem compreendida pelo vice-presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima. O cacique peemedebista criticou as declarações do petista.
“Eu não entendo esse raciocínio. Se ele diz q Geddel é o candidato com rejeição por que ele prefere enfrentar Paulo Souto? Só osso atribuir que ele está incorporando o espirito de Jonas Paulo, que era mestre em falar equívocos. Na verdade, o candidato do PT (Rui Costa), este sim, é enfraquecido”, rebateu Lúcio Vieira Lima.
Para o peemedebista, o motivo da preferência por Paulo Souto é outra.
“Não deseja enfrentar Geddel porque sabe que ele tem muito o que mostrar, pelo o que fez pela Bahia, quando era ministro do presidente Lula. Enquanto o candidato do continuísmo, Rui Costa, só mostrará aumento nos índicies de violência, greves da polícia e da educação, o fisiologismo implantando no governo toma lá da cá, além de ter que vencer elevados índices de rejeição que na sua primeira disputa à Câmara Federal foi responsável por uma pavorosa derrota”, disparou.*Bocão News