O CSA se sentiu lesado na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, na noite da última quarta-feira (12), no Mané Garrincha. O time alagoano reclama de um, suposto, pênalti não marcado a seu favor, cometido pelo volante rubro-negro Willian Arão, ainda no primeiro tempo. Após o apito final, o clube emitiu uma nota oficial, já na madrugada desta quinta (13), dizendo que vai tentar anular a partida.

“A diretoria do Centro Sportivo Alagoano informa que vai colher as imagens da partida contra o Flamengo, ocorrida nessa quarta-feira (12). O árbitro paulista Douglas Marques das Flores não marcou uma penalidade clara para o CSA. O departamento jurídico vai tomar todas as medidas cabíveis para entrar com uma ação no STJD com um pedido de impugnação do jogo”, afirmou através do comunicado.

O lance aconteceu aos 33 minutos do primeiro tempo, quando o placar ainda estava no 0 a 0. No bate e rebate dentro da área do Flamengo, Apodi chutou forte e a bola bateu no braço de Arão. O árbitro demorou mais de cinco minutos para analisar as imagens e mandar o jogo seguir sem assinalar a penalidade máxima.

Com a derrota, o CSA segue afundado na zona de rebaixamento, na 19ª colocação com seis pontos, dois a mais do que o lanterna Avaí, que encara o Palmeiras, nesta quinta, às 20h, no Allianz Parque, no encerramento da rodada.

0 0 votos
Article Rating