Nesta sexta-feira (7), acontece a segunda audiência sobre a acusação feita pela vereadora Professora Angélica (PP) contra o também vereador Dentinho do Sindicato (PT). O julgamento deve ocorrer de forma virtual na 171ª Zona Eleitoral de Camaçari.
Professora Angélica denunciou o petista por assédio sexual e racismo durante a sessão da Câmara Municipal em 28 de junho de 2022. De acordo com ela, Dentinho estava praticando tais atos há meses e nunca foi repreendido pelos colegas. Em uma das vezes, o vereador teria indagado se era melhor ela não ir nua ao parlamento.
“Ele chegou e perguntou por que eu não ia logo pelada para o plenário. Eu já tinha meses sofrendo abuso sobre minhas vestimentas. Ele diz que ele tem que dizer o que eu tenho que vestir, onde tenho que sentar e o que tenho que falar”, explanou Angélica.
Ainda sobre o caso, a vereadora afirmou que o acusado teria passado as mãos em suas coxas, como forma de assédio e invasão sexual. Ao rebater a sua atitude, Professora Angélica teria sido chamada de “negra do cabelo de fio” por Dentinho.
Nesta audiência serão ouvidas testemunhas que não puderam participar da primeira oitiva, realizada na última terça (4). Na ocasião, os vereadores envolvidos prestaram depoimento sobre o caso ocorrido na Câmara de Camaçari.
Olha a cara de mafiosa dessa compradora de votos