Após Jorge & Mateus e Gusttavo Lima, internautas esperam ‘sofrência’ de Marília Mendonça; live acontece hoje (8)

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A espera, enfim, está chegando ao fim. Nesta quarta-feira (8), às 20h, a cantora Marília Mendonça realiza sua primeita live (com transmissão via Youtube), dando seguimento a uma estratégia que já está sendo realizada por muitos artistas, em decorrência do cancelamento das apresentações musicais, devido a crise provocada pela epidemia do novo coronavírus (Covid-19) no país.

Na manhã de hoje, para lembrar os seguidores, a sertaneja fez uma publicação “bem fofa” nas redes sociais. Ela usou uma foto do filho Léo, e escreveu na legenda: “hoje tem live da minha mãe e eu to pôkas!”.

View this post on Instagram

hoje tem live da minha mãe e eu to pôkas! ?

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

O anúncio oficial com a data da live foi feito por Marília na última sexta-feira (4). Em um vídeo descontraído ela assegura: “Claro, gente, óbvio que vai ter live!”.

‘Live sucesso’

Na noite do último sábado (4), a dupla Jorge & Mateus fez uma live intitulada “Jorge e Mateus: Na Garagem”, que foi transmitida via Youtube. A apresentação quebrou o recorde de maior audiência simultânea em lives da plataforma (ultrapassando a marca de 3 milhões de espectadores, no total), além de ter sido o assunto mais comentado em todas as redes sociais.

Ademais, de acordo com os músicos, durante o show “Na Garagem”, que teve duração de mais de quatro horas, foram arrecadados cerca de 172 toneladas de alimentos e 10 mil frascos de álcool em gel. A dupla sertaneja também destacou que foram pagos 200 cursos destinados aos profissinais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao vírus.

O POPline (via Portal do Holanda) informou que o recorde de maior audiência simultânea em lives, antes, pertencia a cantora norte-americana, Beyoncé e foi quebrado por Gusttavo Lima na última semana, quando o show caseiro do cantor, conhecido como “Embaixador”, atingiu aproximadamente 720 mil espectadores ao mesmo tempo.

Na ocasião, Gusttavo abriu a transmissão doando cerca de quatro toneladas de alimentos, adquiridos por meio de uma empresa parceira. Em seguida, uma série de doações grandiosas, dignas de Teleton e Criança Esperança, começaram a surgir. Em apenas cinco horas, foram mais de R$ 100 mil e dezenas de toneladas de alimentos e álcool em gel.

A próxima live de Gusttavo já tem data marcada, será no próximo sábado (11).

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*