Após primeiro triunfo, tenista pede namorada em casamento ainda em quadra

"Eu preparei esse pedido antes da viagem", declarou o atleta

A primeira vitória da carreira do tenista chinês Yecong He, 813º colocado no ranking, em qualificatórios de torneios ATPs veio com comemoração especial. Aos 24 anos, o atleta ganhou um convite para disputar o quali do ATP 250 de Shenzhen e surpreendeu o egípcio Mohamed Safwat (191º) com vitória por 6/3 e 6/6, quando o adversário desistiu do jogo. A vitória inesperada veio acompanhada de um pedido de casamento à namorada, que estava na torcida, neste sábado.

“Eu preparei esse pedido antes da viagem. Não disse para muitas pessoas porque eu não queria me pressionar. Pensei que se não vencesse hoje, poderia esperar pela próxima vez. Sou muito agradecido por ela sempre estar me apoiando incondicionalmente. Ela já se aposentou e é professora de natação agora, não pode sempre ficar comigo. Dei sorte que ela teve folga neste fim de semana. Tudo foi tão perfeito”.

A comemoração após ouvir o “sim”, no entanto, terá de ser breve. O tenista local enfrenta o indiano Ramkumar Ramanathan (135º) neste domingo por vaga na chave principal da competição. O ATP 250 de Shenzhen distribui US$ 800 mil em premiação e tem a presença garantida do britânico Andy Murray, ex-número 1 do mundo, além do belga David Goffin (11º) e o grego Stefano Tsitsipas (15º).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*