O importante triunfo do Bahia, da última quarta-feira (09), pela estreia da Copa do Brasil, quando o Tricolor aplicou um 3 a 0 sobre a equipe do Vasco foi uma das melhores partidas da equipe na temporada. Destaque da partida e marcador de um dos gols, o meia-atacante Zé Rafael, falou sobre a cobrança que vinha tento por voltar a marcar gols.

“Já tinha falado em outras entrevistas que sei do meu potencial, que posso ajudar muito mais a equipe nesse quesito. Taticamente e fisicamente não tem muito o que falar de mim. Minha cobrança é aproveitar melhor os lances na hora da definição. Sabia do peso, nossa equipe estava um pouco sem confiança na hora das definições, na hora não conseguíamos marcar. Mas no jogo de ontem, com nossa perseverança e força de vontade, conseguimos superar tudo isso”, afirmou.

O camisa dez da equipe Azul, Vermelho e Branco explicou sobre um dos principais fatores que vinha atrapalhando a falta de gols do time.

“A gente tem criado muitas situações de gol. Ontem a gente foi eficiente, até tiveram algumas jogadas que eles conseguiram tirar em cima da linha. Nossa equipe conseguiu um dos jogos mais eficientes do ano. Tem muito disso dessa ansiedade, de matar logo o jogo, de definir logo o lance. Isso acaba atrapalhando sem dúvida. Tem que entrar como foi nesse jogo, com tranquilidade, mas não com lerdeza. Aproveitar as chances e fazer boas partidas”, disse.

O jogador finalizou falando sobre o próximo duelo, revelando que o adversário já está sendo estudado pelo grupo tricolor.

“A gente estuda todos os jogos, com o São Paulo não se pode dar o luxo de ser diferente. Nosso  foco agora é o Brasileiro. Virar a chave e temos que estudar o São Paulo. Tem grandes jogadores, vem buscar o resultado, está pressionando, temos o dever de fazer mais um grande jogo”, declarou.

 

0 0 votos
Article Rating