Atacante deixa o Vitória e assina com time de Série B

O jogador fez 10 partidas e marcou dois gols pelo rubro-negro

O movimentado mercado da bola continua na ativa. Na toca do leão tem jogador saindo do Vitória para reforçar time de Série B. Trata-se do atacante Jonatas Belusso, que fechou com o Coritiba. O jogador de 30 anos já realizou exames médicos e vai anunciado pelo clube nas próximas horas. As informações são da rádio Transamérica Esporte de Curitiba.

Belusso entrou na mira do Goiás em maio, mas o negócio não avançou. Artilheiro pelo Londrina na temporada passada, com 11 gols em 17 jogos, ele não conseguiu repetir o rendimento pelo clube baiano – marcou apenas dois gols em 10 jogos.

Além de Vitória e Londrina, o atacante Jonatas Belusso – hoje com 30 anos – também defendeu clubes como Toledo, Francisco Beltrão, Brusque, Juventude, Guaratinguetá, Náutico, Gangwon-COR, Seoul E-Land-COR, Brasil de Pelotas e Al-Shabab-EAU

 

2 Comentário

  1. Eu só estou vendo jogadores saindo do Vitória, i a miséria do presidente Amador nada de trazer bons jogadores, todo mundo consegui contratar só no vitória que é tudo difícil, o Ceará lenhado trouxe um colombiano a poucos dias, i esses miseráveis do Vitória não conseguem fazer um time bom com a estrutura que o time tem até a chapecoense está conseguindo ser melhor.

  2. Vitória é time de 2a ou 3a divisão.
    Todo timeco consegue contratar menos esse timinho que é o vitoria com letra minúscula.
    Cadê Arouca e Maxsuel que estão sobrando lá no Atlético Mineiro?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*