Os suspeitos de matar o professor de artes marciais Rodrigo Sousa, em Camaçari, já haviam ido ao local antes do homicídio.
De acordo com informações de familiares, os homens são os mesmos que teriam ido até a academia da vítima, no bairro da Gleba E, perguntando sobre aulas e horários.
Rodrigo foi assassinado com cinco tiros enquanto dava aula. Ele chegou a ser levado para unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
Rodrigo era uma figura popular na cidade, conhecido por seu trabalho social e também pelas mensagens de positividade que trazia nas redes sociais. Amigos, familiares e seguidores já lamentam sua partida.
Em 2020, durante entrevista ao Bahia No Ar, ele relatou como as artes marciais e a fé transformaram sua vida após diversas dificuldades enfrentadas. “Hoje sou um servo de Deus, líder de jovens lá no ministério Vale da Benção. Graças a Deus, um homem renovado, buscando fazer a diferença onde passa”, Rodrigo Sousa se definiu.