Brumado comenta passagem pela Seleção, defende parceiro e prega garra contra o Palmeiras: “Jogar de igual para igual”

O jovem completou 19 anos ontem (15/05)

De volta ao Bahia depois de um período em treinamentos pela Seleção Brasileira Sub-20, no CT do Corinthians, o atacante Junior Brumado já se reapresentou ao Bahia. O jovem que completou 19 anos ontem (15/05), falou sobre a experiência no período de treinos pela seleção.

“Foi uma experiência muito importante. Conhecer jogadores da minha idade, que também estão atuando no profissional, jogadores que estão em transição, e eu cheguei lá com bastante respeito de poder estar no profissional. Pude chegar lá com peso, porque eu estava representando o Bahia. Para mim foi muito importante por questão de conhecer pessoas novas, o treinador Amadeu, que me deu bastante moral, e a comissão, todos me trataram bem e espero estar lá, de novo, em junho”, disse.

Os torcedores do Bahia sentiram bastante falta de Brumado, principalmente após o jogo do São Paulo, quando o tricolor vencia teve a chance de matar o jogo nos pés do atacante Kayke que desperdiçou. Esse fato acarretou em várias críticas ao atleta.

“Eu acho que todo atacante tem que ter a responsabilidade. Eu respeito o momento de cada jogador, o Kayke é um excelente jogador, mas não vive um bom momento. Então eu tenho que respeitar. E não adianta eu ficar criticando, sendo que ele é meu companheiro de equipe. E o Edigar ficou jogos sem marcar e já voltou, tem 2 jogos 3 gols. Fico muito feliz por ele e por todos. Espero que esse meu retorno seja a importante para a equipe e importante para mim, fazendo gols”, declarou.

Por fim, Brumado falou sobre a difícil partida que o Tricolor tem pela frente, contra o Palmeiras, um dos principais candidatos ao título da Série A, na casa do adversário.

“Futebol profissional é isso. Série A é um campeonato de nível alto. Então não adianta a gente falar, todo time vai ter dificuldade. Claro que tem alguns times que tem jogadores que sobressaem, tem capacidade técnica diferente, e a gente tem que estar preparado para qualquer coisa. A gente também é time grande, temos que ir para lá e jogar de igual para igual com os caras”, afirmou Brumado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*