Um homem, suspeito de ter matado Felipe Costa Mota, de 23 anos, no dia 19 de janeiro deste ano, foi preso por policiais da 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari) na tarde desta quarta-feira (20). Ele estava em uma casa no bairro Verdes Horizontes, em Camaçari. O suspeito foi localizado na mesma região onde ocorreu o crime.

Felipe foi morto por golpes de arma branca, desferido pelo acusado. Outras diligências estão sendo realizadas para esclarecer a motivação do crime.

De acordo com a polícia a Operação Camaçari Segura realizou o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão nesta semana e conta com a parceria da Polícia Militar, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).

O suspeito passou por exames de delito e segue custodiado à disposição da Justiça.

LEIA MAIS

Motorista de app suspeito de estuprar passageira é assassinado

O homem que foi assassinado na noite desta quinta-feira (21), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, é o motorista de aplicativo suspeito de estuprar uma passageira.

A vítima relatou o crime no dia anterior, na quarta-feira (20). Após a repercussão do caso, o motorista identificado como Ramon Santos, de 31 anos, foi morto a tiros na localidade Alto do Macaco.

O homicídio está sendo investido pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

 

Leia também:

Policial aposentado é baleado durante tentativa de assalto em Salvador

Até o momento, em 2024, foram registrados dez atentados contra agentes da segurança pública em Salvador e Região Metropolitana. Nesta quinta-feira (21), mais um policial entrou para essa estatística. Ele foi alvejado durante uma tentativa de assalto, em São Marcos, bairro da capital baiana.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 12h30. Militares estiveram no local, mas a vítima já tinha sido socorrida e levada para o Hospital São Rafael. O policial militar aposentado foi atendido e medicado. Não foram divulgadas outras informações sobre o estado de saúde dele. O suspeito conseguiu fugir.

Pai é preso suspeito de matar filho de 4 anos com marteladas

Um homem de 21 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (21), suspeito de matar o filho, uma criança de 4 anos, em Vitória da Conquista, no sudeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que a criança foi morta a marteladas.

Segundo nota da PM, a mãe da jovem vítima chegou em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com o menino já sem sinais vitais. No depoimento, a mulher contou que estava no trabalho quando foi avisada pelo marido, suspeito do crime, que a criança estava passando mal. Ao chegar na residência, a mãe encontrou a vítima com ferimentos no abdômen e afundamento de crânio.

0 0 votos
Article Rating