Um capitão da Polícia Militar foi baleado durante uma operação policial em Jeremoabo, no norte da Bahia, nesta quarta-feira (10). O policial, identificado como Aureliano Nogueira, está estável após passar por cirurgia. O projétil que atingiu o maxilar do militar já foi removido e ele deve receber alta ainda hoje.
Em uma nota, a PM explicou que os policiais do 20º Batalhão da PM foram chamados para investigar a informação de que dois homens armados estavam agindo no centro de Jeremoabo. Ao chegarem perto do bairro São José, os policiais viram os suspeitos e os seguiram até uma área de mata, onde houve um tiroteio.
Foi nesse momento que o capitão da PM foi atingido e levado imediatamente para o Hospital Geral de Jeremoabo. O policiamento na região foi reforçado com unidades táticas e especializadas para identificar os responsáveis. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Jeremoabo (DT/Jeremoabo).
LEIA MAIS:
Motoqueiro morre após ser atingido por caminhão em viaduto de Salvador
Um grave acidente no bairro do Uruguai, em Salvador, deixou uma pessoa morta. O caso aconteceu nesta quarta-feira (10). A vítima, que não teve a identidade revelada, morreu após a motocicleta em que estava colidir com um caminhão.
De acordo com a Superintendência de Trânsito (Transalvador) da capital baiana, o motoqueiro foi atingido em cheio na cabeça.
O caso aconteceu no Viaduto dos Motoristas, que passa acima da Baixa do Fiscal, sentido a região do Largo do Tanque.
Motoqueiro faz arrastão e assalta mulheres na Boca do Rio
Um homem a bordo de uma motocicleta levou pânico e terror aos moradores da Boca do Rio, em Salvador. Na tarde desta quarta-feira (23), ele cobriu o rosto com capacete e abordou mulheres levando pertences.
De acordo com moradores, a atuação do homem tem sido frequente na região.
Equipes da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) faz buscas na região, mas o assaltante não foi preso.
Após ser atropelado, homem é agredido por motoqueiro no centro de Simões Filho
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi atropelado por uma moto no centro de Simões Filho, na região do SAC, na tarde desta quarta-feira (18).
Segundo informações policiais, com o impacto do atropelamento, a vítima caiu no asfalto. Em seguida, o motoqueiro foi até o homem e começou a agredi-lo com o capacete. O fato assustou populares que circulavam na região.