Cavani comemora classificação e fala sobre sua contusão: “Deus queira que não seja nada”

Com a classificação, o Uruguai volta a campo para encarar a França

Cavani deixou o campo mancando e foi auxiliado por Cristiano Ronaldo (Foto: Reuters)

Neste sábado, Edinson Cavani se emocionou bastante com classificação da seleção uruguaia às quartas de final da Copa do Mundo. Autor de dois gols, que deram a classificação a sua equipe, o atleta  deixou o campo no segundo tempo por conta de uma fisgada na perna, o jogador declarou que espera não ter um problema físico sério, para que possa continuar ajudando o time.

“Estou muito feliz com o que aconteceu hoje. É emocionante, não tenho palavras para descrever isso. Muito feliz. Eu imagino como estão as coisas no Uruguai… Temos que seguir sonhando. Deus queira que não seja nada [na perna], para que possamos seguir em frente”, disse.

Substituído aos 25 minutos do segundo tempo, Cavani deixou o gramado mancando. O atacante afirmou ter sentido uma fisgada, mas preferiu esperar o diagnóstico médico para se posicionar.

“Por isso que digo que vamos ver como as coisas vão acontecer. Espero que eu possa seguir com meus companheiros. Beliscou um pouquinho e não deu para continuar”, finalizou.

Com a classificação, o Uruguai volta a campo para encarar a França, na sexta, às 11h (de Brasília), em Nizhny Novgorod, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*