Recebendo Título de Cidadão de Camaçari, o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB) alfinetou a atuação do Partido dos Trabalhadores (PT), especificamente em Camaçari.

Neto disse que “se lembra como hoje” das promessas do Governo do Estado em implantar as empresas de automóveis JAC e Kia, projeto que nunca aconteceu.

O ex-prefeito de Salvador disse que o resultado das promessas não cumpridas foi a saída da Ford do município, devastando a economia e causando demissões em massa. O pré-candidato que lidera todas as pesquisas no cenário, ainda ressaltou a queda do Produto Interno Bruto (PIB) baiano.

“O fechamento da Ford é a demonstração da decadência econômica e da complacência que aconteceu nos últimos anos. Muitas empresas fecharam as portas e decidiram levar seus investimentos para outros estados. Os empregos foram embora”, ele destacou.

“A Bahia perdeu 10% do PIB. Não vejo a postura ativa por parte do Governo do Estado para viabilizar os empregos. Eu vou estar na linha de frente para rodar o Brasil, para buscar as empresas. A Bahia precisa sair na frente, se não os empregos vão se concentrar no sul e sudeste do país”, ACM Neto disse.

“Não é difícil tentar trazer um fábrica de automóveis. Eles prometeram a Kia e a JAC e o resultado foi perder a Ford”, o pré-candidato concluiu.

0 0 votos
Article Rating