Após a derrota na primeira partida da final da Copa do Nordeste, por 1 a 0, para o Sampaio Corrêa, atletas e dirigentes do Esquadrão saíram de campo na bronca com a arbitragem, principalmente por conta de um impedimento mal marcado do lateral Nino Paraíba, em um lance que resultou em gol.

Em entrevista à Rádio Metrópole, o presidente tricolor, Guilherme Bellintani, detonou o árbitro cearense Luiz César de Oliveira Magalhães.

“A gente jogou abaixo do que a gente podia. Está nítido, poderíamos ter rendido muito mais. O time sentiu o gol no primeiro minuto. Não poderíamos ter sentido o primeiro gol como sentimos. Mas separado desse fato, o árbitro claramente veio de sacanagem, para mim está muito claro. Não só pelas faltas invertidas, o pênalti ou pelos impedimentos. Duas vezes a maca entrou em campo e saiu vazia, com o jogador andando, sem tomar cartão amarelo. Foram quatro minutos de acréscimo no segundo tempo. Não estou aqui para ficar reclamando, mas quando a coisa é muito intensa, não tenho dúvida de que o que aconteceu aqui me pareceu uma coisa direcionada contra o Bahia”, disse o mandatário.

Lembrando que a partida de volta acontece às 17h45 do próximo sábado (07), na Arena Fonte Nova. Para conquistar a taça, o Bahia precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso devolva o placar de 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

0 0 votos
Article Rating