Com rachão descontraido, Bahia finaliza as atividades para enfrentar o Fluminense

Um triunfo do Esquadrão carimba sua vaga para Sul-Américana 2019

O elenco do Bahia finalizou a preparação para a partida contra o Fluminense, nesta quinta-feira, com um rachão que durou apenas alguns minutos. Gilberto treinou normalmente, mas não está confirmado para o duelo, assim como Edigar Junio. Recuperado de lesão, o lateral Nino treinou com o grupo. Já o meia Marco Antônio segue na transição. O palco do duelo entre tricolores será na Arena Fonte Nova.

O elenco tricolor participou de um descontraído treino recreativo com o time de colete comandado por Nilton, Ramires e Vinicius vencendo a equipe de Gilberto, Flávio e Lucas Fonseca.

Ao fim da atividade, os atacantes aprimoraram as finalizações com um trabalho de chutes a gol. Vinicius, Zé Rafael, Allione e Tiago treinaram cobranças de falta. O lateral Nino, já recuperado da lesão muscular na coxa, desceu para o gramado e realizou um treino de recondicionamento físico. Já o meia Marco Antônio continuou a transição na academia.

Atualmente com 44 pontos, na 11ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, um triunfo do Esquadrão carimba sua vaga para Sul-Américana 2019.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*