Com Ramon chegando a marca histórica, Vitória visita o Paraná no Durival Britto

A equipe rubro-negra tem 40 pontos e ocupa a 13ª posição

Zagueiro Ramon completa 200 jogos com a camisa do Vitória

Visando se livrar de qualquer risco de rebaixamento para Série C do Campeonato Brasileiro 2020, o vitória terá mais um difícil desafio na noite desta sexta-feira (08), contra o Paraná. O duelo começa às 19h15, no Durival Britto, válido pela 34ª rodada da Série B. A equipe tem 40 pontos e ocupa a 13ª posição. O objetivo dos comandados do técnico Geninho é conquistar um resultado positivo e se aproximar do número mágico de 45 para se livrar matematicamente da degola.

A partida terá um sabor especial para um atleta: Ramon. O zagueiro de 24 anos vai entrar para o seleto grupo de jogadores que alcançaram 200 jogos no profissional com a camisa do Vitória.

“Fico muito feliz por alcançar essas marcas por um clube tão especial na minha vida. Todos sabem do meu carinho pelo Vitória, pois desde que aqui cheguei sempre recebi o apoio de todos nesses jogos em que procurei sempre me entregar dentro de campo para ajudar o Vitória. Muito feliz em poder atingir essa marca nesses meus 5 anos de clube”, comentou Ramon, que chegou na Toca do Leão em 2014

Para a partida, o técnico Geninho não poderá contar com o zagueiro Everton Sena, suspenso após acumular três cartões amarelos. A tendência é que Zé Ivaldo seja o substituto.

Pelo lado do Paraná, o técnico Matheus Costa ganhou o reforço do zagueiro Rodolfo, que cumpriu suspensão na rodada anterior. O comandante do time paranaense convocou a torcida para o confronto.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Paraná
Série B – 34ª rodada
Local: Durival Britto, em Curitiba (PR)
Data: 08/11/2019 (sexta-feira)
Horário:19h15
Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda  (RJ)
Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)

 

Vitória:  Martín Rodriguez, Van, Ramon, Zé Ivaldo e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Rodrigo Andrade; Felipe Garcia , Eron e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho.

 

Paraná:  Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo (Fabrício) e Guilherme Santos; Luiz Otávio e Fernando Neto; João Pedro, Matheus Anjos e Bruno Rodrigues; Jenison. Técnico: Matheus Costa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*