Com Walter Bou na equipe titular, Carpegiani desenha equipe que vai enfrentar a Chape

O elenco se reapresenta na manhã desta quinta-feira (11)

Visando seu próximo compromisso no certame nacional, o Vitória segue se preparando. Seu próximo duelo será contra a Chapecoense, no domingo (14), às 11h, na Arena Condá, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e nesta quarta, o técnico Paulo Cézar Carpegiani voltou a esboçar o time titular que deve entrar em campo num treino tático que aconteceu no campo principal do Barradão.

A grande surpresa foi a escalação do “sumido” Walter Bou no time titular. O argentino sequer aparecia entre os relacionados para uma partida e o comandante rubro-negro sacou Léo Ceará para testar ele na posição. A outra alteração inesperada foi a saída de Neilton para Erick atuar na função do camisa 10, pelo menos nesta atividade.

A equipe titular foi formada assim: Ronaldo, Jeferson, Ramon, Aderllan e Fabiano; Willian Farias, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Yago; Erick e Walter Bou.

Durante o treinamento, Carpegiani colocou Neilton no lugar de Erick. Vale ressaltar que na última terça-feira o atacante André Lima tinha sido o centroavante titular, o que dá indícios de que Léo Ceará deve mesmo perder a posição.

O elenco se reapresenta na manhã desta quinta-feira (11), onde o técnico Paulo Cézar Carpegiani comandará o último treino do Vitória em Salvador, já que a delegação viaja na sexta-feira pela manhã.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*