Um corpo de um homem, identificado como Edicarlos dos Santos, de 32 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (15), na Rua Joana Angélica, em Lauro de Freitas.
O corpo estava com sinais de violência, apresentando marcas de tiros e com uma corda enrolada no pescoço. A Polícia Militar constatou o fato, informando que Edicarlos foi encontrado sem os sinais vitais.
LEIA MAIS
Corpo é encontrado com marcas de tiro na Via Parafuso
O corpo de um homem, ainda não identificado formalmente, foi localizado na manhã deste sábado (13), às margens da Via Parafuso, um dos principais eixos de locomoção da cidade de Camaçari.
De acordo com a Polícia Militar, que informou em nota que foi acionada pelo Cicom, uma equipe do 12º Batalhão (BPM) foi até o local e encontrou a vítima, já sem vida, atingida por vários disparos de arma de fogo. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, para que assim fosse feita a perícia.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) localizado em Camaçari. Ainda não há informações se o homem foi morto no local ou se ele foi trazido para lá, para que assim fosse desovado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar a vítima e entender as circunstâncias que envolvem o crime.
No entanto, até o fechamento desta matéria, a Polícia Civil não se posicionou oficialmente sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM:
Homem é assassinado na porta de casa em Camaçari
Um homem foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (12), no bairro Phoc 1, em Camaçari. O caso aconteceu na Rua Recanto, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, onde o corpo foi encontrado na frente da própria casa.
Victor de Souza dos Santos, de 32 anos, foi surpreendido pelos autores e acabou sendo atingido por vários disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar, a equipe constatou que o homem não tinha resistido e morreu no local. O corpo foi levado pelo DPT.