Cotado para ser titular contra o Paraná Everton Sena afirma: “Estou de volta para ajudar a equipe”

Neste sábado (10), diante do Paraná, o Vitória terá um retorno portante da sua defesa. O zagueiro Everton Sena que teve uma lesão no adutor da coxa, se recuperou e ao lado do zagueiro Ramon serão os responsáveis pela tranca rubro-negra. Um dia antes da partida, o defensor concedeu entrevista coletiva e deu Glória a Deus pelo se retorno aos gramados após um período no departamento médico.

“A gente fica bastante triste, porque se lesionou, não queria ficar fora, queria ajudar meus companheiros dentro de campo. Infelizmente aconteceu a lesão. Tive que ficar três jogos fora. Glória a Deus estou de volta para ajudar a equipe, em nome de Jesus”, disse o zagueiro.

Everton Sena também foi questionado sobre o novo técnico do Vitória, Carlos Amadeu, e elogiou bastante o comandante.

“É um cara que conhece bastante o clube. Chegou para nos ajudar, um cara que chamou nossa atenção sobre o que ele queria que a gente fizesse dentro de campo já para amanhã. Chegou nos dando força, dizendo que era para a gente acreditar, que a gente é capaz, que a gente consegue, que tudo é possível. Estamos confiantes em fazer uma grande partida”, afirmou.

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*