De Tricolor para Tricolor: São Paulo anuncia a contração de Léo Péle

O clube paulista negociou o atleta junto ao Fluminense

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira (05) a contratação do lateral-esquerdo Léo Pelé, que pertencia ao Fluminense, mas estava emprestado ao Bahia na temporada 2018. Desde quando estava no Esquadrão o tricolor paulista já tratava da contratação do atleta junto ao pó de arroz. O atleta se despediu no último domingo no duelo contra o Cruzeiro em Pituaçu. O jogador foi titular durante o ano e participou na conquista do Campeonato Baiano.

Para adquirir o jogador de 22 anos em definitivo, o clube paulista desembolsou R$ 3 milhões. Os direitos de Léo Pelé eram divididos da seguinte forma: 50% do Fluminese e a outra metade do próprio jogador e do seu empresário. O atleta assinou por quatro temporadas com o Tricolor do Morumbi e chega para disputar posição com Reinaldo, que terminou a temporada como titular, e Edimar, reserva imediato.

Léo foi revelado revelado pelo Fluminense, onde até chegou a ser titular, porém, perdeu espaço e foi emprestado ao Londrina em 2016. Voltou ao Flu em 2017 após se destacar na Série B, mas novamente não conseguiu se firmar e foi repassado por empréstimo ao Bahia no início deste ano. Em 2018, jogou 60 jogos pelo Esquadrão.

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*