O Diretor administrativo da Cooperunião, Jorge Santana, em contato com a equipe do Bahia no Ar, nesta quinta-feira (03) disse que a categoria está desde 2019 sem aumento, mas cumprindo todas as imposições exiggida pelo poder público. Segundo Jorge, o poder público tem ‘pesado a mão’ com os permissionários do transporte público regular, mas é permissivo com o irregular. ” São dois pesos e duas medidas. O município não pode agir assim e nós estamos no limite”, disse.

O diretor pontuou que não há condições de operar com a tarifa atual. “Estamos indo para rua pagar para trabalhar. O poder público não investiu esses anos no transporte em Camaçari. Na quarta-feira (02) a Cooperunião aumentou, sem autorização a passagem de ônibus.

Jorge disse ainda que a empresa vem sustentando com toda dificuldade a sua operação e o permissionário tem razão nas suas exigências. “O município precisa ver as sua postura, as empresas intermunicipais estão fechando. Tem que repensar, olhe com atenção prefeito Elinaldo”, concluiu.

0 0 votos
Article Rating