Diretoria do Bahia garante que o meia Guilherme será dispensado

O jogador fez gestos para a torcida e desacelerou o jogo por ter se irritado com as vaias

Nesta sexta-feira (15), integrantes da Torcida Organizada Bamor estiveram no Fazendão. Os membros da torcida foram recebidos pela diretoria do Bahia.

Os cerca de 15 torcedores participaram de uma reunião com o presidente Guilherme Bellintani, o vice Victor Ferraz e o diretor de futebol Diego Cerri. Também se juntaram a eles os atletas Douglas, Anderson, Fernandão, Lucas Fonseca, Gregore, Gilberto e Jackson.

Na oportunidade, o grupo também tratou sobre o meia Guilherme, que no final derrota para o Sergipe, na Arena Fonte Nova, fez gestos para a torcida e desacelerou o jogo por ter se irritado com as vaias que recebia da torcida. Os dirigentes garantiram aos torcedores que o jogador não vestirá mais a camisa do Bahia.

Após a polêmica entre Guilherme e a torcida do Bahia no jogo contra o Sergipe na última quarta-feira (13), o meia está fora da relação do técnico Enderson Moreira para a partida decisiva diante do Jequié, no domingo (17), pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. 

Em um texto direcionado à torcida do Bahia pelas redes sociais, Guilherme afirmou que o gesto feito com o braço era um pedido de apoio, não uma reclamação. Ele ainda pediu desculpa se deu “a entender algo diferente”.

– De peito aberto, peço desculpas se dei a entender algo diferente de um pedido de apoio, ainda que estivéssemos com o placar desfavorável, mas o fiz porque creio que só assim, juntos, nos fortaleceremos a ponto de estarmos bem preparados para tudo de grande que ainda está por vir nesta temporada – afirmou.


 

17 Comentário

  1. Tem que tirar as laranjas podres deste elenco. E ainda tem mais… não é só Guilherme!Aquele jogo do Sergipe foi vergonhoso, jogador tem que ter vergonha na cara, ser homem e principalmente profissional!
    Pois hoje eles não tem nada a reclamar, a não ser trabalhar e dar a volta por cima, honrar essa camisa!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*