“É de impressionar!”, afirma Guilherme após seu primeiro contato com a torcida do Bahia

O jogador também relembrou o seu início de carreira aqui em Salvador

Contratado pelo Bahia no final de 2018, o meia Guilherme foi uma das caras novas que se apresentou juntamente com o elenco Tricolor no dia da reapresentação, 3 de janeiro. No treino aberto realizado hoje pelo Tricolor na Arena Fonte, o jogador teve o seu primeiro contato com a torcida do Bahia.

“É de impressionar! Esses treinos são especiais, pois é o primeiro contato pra nós que estamos chegando agora… Um feito importante que o clube propôs. Que bom que o torcedor compareceu e deixou de fazer as suas coisas para nos prestigiar”, disse o meia.

Quando questionado sobre a parte física, para estreia o atleta revelou que ainda não está no seu momento ideal..

“Fisicamente ainda não é o ideal. Mas é o nosso calendário e dentro das nossas condições estaremos preparados. Talvez falte um detalhe ou outro, próprio ritmo de jogo, a dinâmica, mas é notório que os atletas chegaram muito bem e isso minimiza a dificuldade para o início da temporada”, afirmou Guilherme.

O jogador do Bahia relembrou o seu início de carreira, ainda quando criança, quando veio para Salvador.

“Foi o início da minha carreira, a minha infância, eu vim sozinho pra cá (Salvador). Então tudo que tenho vivido é especial e estou com vontade de fazer o ano mais especial da minha carreira, procurar fazer o máximo por esse clube e que no final de tudo a gente possa comemorar junto essa oportunidade nesse grande clube”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*