Enderson Moreira avalia como positiva a atuação do Bahia: “em vários momentos nós jogamos bem”

O próximo compromisso do tricolor será contra o Atlético-PR às 16h, na Arena da Baixada

O técnico Enderson Moreira conquistou hoje à noite seu segundo triunfo comandado o Esporte Clube Bahia, ambos contra o Ceará, sendo o primeiro, justamente na estréia do treinador em duelo pela Copa do Nordeste. Após apito final o treinador ressaltou o que vinha falando durante a semana, sobre o bom desempenho fora de casa.

“Hoje, acima de tudo, o importante era o triunfo. Em vários momentos nós jogamos bem e esses três pontos escapavam de nós. E mesmo com o assédio do Ceará, a gente conseguiu ter tranqüilidade para conquistar esse resultado tão importante para nós”

Após o jogo, técnico tricolor analisou o resultado que deixou o Bahia com 25 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

O treinador avaliou como boa a atuação da sua equipe nas duas etapas, mas fez questão frisar que o primeiro tempo deu mais espaços.

“No primeiro tempo a gente acabou dando muito espaço para eles chegarem pelo meio, o que normalmente nossa equipe não deixa. Mas no 2o tempo a gente conseguiu controlar isso, reduzindo os espaços. Com a vantagem no placar, a gente sabia que o Ceará iria atacar mais e soubemos aproveitar esses espaços, sem precisar recuar. No fim, marcamos o gol no contra-ataque e conseguimos esses pontos que nos deixam em uma situação bem melhor na tabela”.

O próximo compromisso do tricolor será contra o Atlético-PR às 16h, na Arena da Baixada.

2 Comentário

  1. O problema está no fato de recuar para tentar surpreender nos contra ataques. A má fase e péssima qualidade dos jogadores do Ceará ajudar e tiveram claras oportunidades de gol sem sucesso. Em se tratando de times de qualidade superior, os resultados negativos para o Bahia são previsíveis, caso adote a mesma postura. Portanto, o time do Bahia tem que jogar pra frente, assim como joga em casa. Tem que mostrar personalidade.

  2. B dia não sei porque Nilton ainda é reserva d Elton n entendo o atleta d grupo esperiente entra bem todas as vezes q precisou a imprensa n fala nada n entendo b dia Nadson silva

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*