Na tarde deste domingo, o Bahia esteve próximo do seu primeiro triunfo fora de casa, mas ficou apenas empate com o Cruzeiro por 1 a 1 no Mineirão, em seu oitavo jogo seguido sem derrotas no Brasileirão . Douglas Grolli abriu o placar no segundo tempo, mas a Raposa conseguiu empatar cinco minutos depois.

O Tricolor voltou a fazer uma boa partida, se portou bem em campo. No primeiro tempo, soube se defender. No segundo, tentou o ataque nos momentos certos. Após a partida, o técnico Enderson Moreira conversou com a imprensa e mostrou que aprova as atuações de seus comandados.

“A gente está construindo boas atuações. Quando você perde, seu oponente faz três pontos. O mais importante é que a equipe não tem jogado para empatar. Temos que jogar para vencer. Em momento algum, a gente retrai o time. Estamos buscando esse triunfo fora, e hoje passou perto, porque, se a gente segura mais o resultado, eles nos dariam o contra-ataque”, analisou.

O treinador destacou que o triunfo fora de casa será uma consequência do bom trabalho. “É uma coisa que vai acontecer. A gente está trabalhando para isso. Os jogadores têm entendido esse processo, de ter consistência, de ter qualidade, de enfrentar os adversários de forma objetiva. É uma questão de, quem sabe, um pouco mais de sorte, para conquistar esse triunfo”, disse o treinador.

O Bahia volta a campo na quarta-feira, quando vai receber o Internacional na Arena Fonte Nova. Com o resultado deste domingo, o Tricolor chegou aos 22 pontos e está na décima posição.
0 0 votos
Article Rating