A estreia do Bahia diante do Liverpool-URU, não teve o resultado esperado pelo torcedor Tricolor, gerando ao final uma sonora vaia a equipe. Pelo segundo jogo consecutivo o Esquadrão teve mais volume de jogo que seu adversário, mas não conseguiu converter as chances criadas em gol. Se no BaVi o time foi castigado com o empate no segundo tempo, contra os uruguaios o castigo foi ainda pior: gol e nova derrota em casa, a segunda na temporada.

Para o técnico Enderson Moreira é necessário fazer ajustes para recolocar a equipe no caminho dos triunfos.

“Desde que começamos a temporada, a gente percebe um entusiasmo muito excessivo de muitas pessoas em cima de muita coisa que ainda não foi feita. Nós estamos começando a montar um trabalho, é um trabalho com algumas mudanças. Ficamos com uma base do time, tem uma forma de jogar, cria muito as oportunidades, mas ainda faltam muitos ajustes. Muita coisinha que ainda precisa ser ajustada.”, disse.

Para o treinador, o Bahia tem totais condições de reverter a vantagem no segundo duelo e conquistar a classificação para a segunda fase da Sul-Americana.

“É uma vantagem que abriram, mas a gente tem condição de reverter. Tenho confiança, acredito no grupo, creio no que eles podem dar de resposta. Não é um tabu jogar fora de casa. A gente podia ter ganho aqui e perder lá. A gente perdeu aqui, mas pode vencer lá. Isso vai de proposta. Eles souberam jogar aqui. Vamos saber jogar lá também”, continuou.
Para avançar, o tricolor terá que vencer por no mínimo dois gols de diferença em Montevidéu. 

0 0 votos
Article Rating