Ernando passa por cirurgia na coluna após ser diagnosticado com hérnia de disco; não tem previsão de retorno

Ele se machucou no mês de junho

O zagueiro do Bahia Ernando passa, nesta terça-feira, por uma cirurgia para tratar uma hérnia de disco. A possibilidade de realização da operação já havia sido levantada pelo médico do clube Rodrigo Daniel, há cerca de um mês. De acordo com a assessoria de imprensa tricolor, o período de recuperação não foi definido, e a data de retorno vai depender da recuperação do atleta.

No início da tarde, Ernando fez uma postagem em seu perfil no Instagram, lamentou a lesão, mas se mostrou compreensivo diante do quadro.

– Mais uma vez irei passar por um procedimento cirúrgico na coluna. Estava muito feliz com o bom momento que estava passando no clube, mas entendo perfeitamente que não cai uma folha da árvore sem a vontade de Deus “Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavore, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão” – escreveu.

Ernando foi contratado pelo Bahia nesta temporada, conquistou espaço e realizou 27 jogos com a camisa tricolor – em apenas um deles saiu do banco de reservas. O zagueiro também anotou três gols neste ano. Ele se machucou no mês de junho. Sua última partida foi disputada no dia 8 daquele mês, contra o Ceará, pela oitava rodada do Brasileirão.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*