Especulado no Bahia, atacante também é alvo de outros clubes da Série A

O Tricolor ainda não confirmou o interesse pelo jogador

O Bahia ainda não apresentou nenhum reforço para 2019, até o momento apenas especulações. Dentre os vários citados, o atacante Santiago Tréllez, virou alvos de outras equipes da elite do futebol brasileiro. O Botafogo e Santos, vem fazendo sondagens para contar com o colombiano. O Fogão formalizou uma proposta oficial pelo jogador ao São Paulo, de empréstimo por um ano pagando todo o salário. Porém, o Santos aparece como destino mais provável já que o Tricolor do Morumbi tenta uma troca do colombiano pelo lateral Victor Ferraz.

O atacante, de 28 anos, chegaria para reforçar o setor ofensivo do Santos que deverá perder Gabigol, que retorna à Internazionale após o término do contrato com o Peixe. Mesmo se permanecer no Brasil, Gabriel estaria mais para acertar com o Flamengo que tenta convencer o clube de Milão a emprestar o jogador novamente, no entanto, encontra dificuldades.

O clube da Vila Belmiro também havia demonstrado interesse para contratar Tréllez em janeiro deste ano, após o centroavante se destacar pelo Vitória em 2017 sendo peça fundamental na permanência ao Leão na Série A terminando aquela temporada com 10 gols em 23 jogos. Vendido ao São Paulo por R$ 6 milhões, o jogador disputou 38 partidas e marcou seis gols pelo time paulista esse ano, mesmo sendo reserva durante todo o Campeonato Brasileiro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*