Seu Jai, pai da menina de 12 anos que foi intimidade por um policial militar na manhã desta terça-feira (12), em Camaçari, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Linha Quente.
O entrevistado afirmou que estava no trabalho quando recebeu os vídeos da filha sendo hostilizada em uma abordagem intimidadora do agente com a arma exposta. Jai relatou que desabou em lágrimas e pediu Justiça. O caso aconteceu na Estrada 25, no bairro do Jardim Limoeiro.
“Ela está sentindo dor no braço e está bem inchado. A porrada doeu, mas o que dói mais nela é o pânico que ela passou. Quando a gente faz perguntas a ela, ela só fica chorando. Até agora, ele não entrou em contato comigo. Eu não tenho raiva de ninguém, de autoridade nenhuma, mas eu acho que ele deveria ter noção que a criança estava indo para escola. Eu chorei vendo. Minha família está arrasada”, disse o pai da vítima.
A vítima estava indo para escola quando foi atingida no braço pelo carro do policial. Com o impacto, o retrovisor do veículo quebrou e o PM ficou exaltado. A estudante ficou com braço inchado e precisou de atendimento em uma UPA da cidade. O PM não questionou em nenhum momento sobre a integridade física da adolescente.
A família irá fazer um boletim de ocorrência na 18ª Delegacia Territorial. A família já está sendo acompanhada por uma advogada.
ASSISTA